8 de dez. de 2011

O diário de um coração partido

1° capítulo


Lembro como se fosse hoje, faz exatamente 4 anos que eu não vejo o Peter, tudo graças a Valéria, a irmã mais chata do mundo, bom eu sei que ela me ama mais, ela se meteu em uns "problemas" e quase foi presa. Graças a ela Julia ou mamãe (ela tende me corrigi sempre), mudou de cidade com medo que a Vale aprontasse mais, me separando do dono dos meus sonhos. Lembro cada detalhe do nosso ultimo encontro:
Lali - Peter, você sabe que eu tenho que ir embora e .. - eu chorava enquanto ele me interrompeu, chegou perto de mim e secou minhas lágrimas.-
Peter- Lali nós só temos 12 anos, e eu te juro que quando eu tiver 18 anos eu vou te buscar e nós vamos nos casar e ter muitos filhos princesa. Alias dona Espósito não esquece de levar o seu diario rosa.
Lali- Eu não vou levar, eu vou lhe dar, para que tenha sempre as minhas memórias guardadas com você, e que isso faça com que nunca me esqueça. Que nos volvamos a ver ♫
Peter- Eu comprei isso para você, - ele me entregou um papel de presente rosa, com algo um pouco pesafo para seu tamanho.-  é um colar, em formato de uma chave, para que tenha sempre a chave do meu coração. Princesa ! Para que este cuento no termine esta vez ♫
A Val se  aproximou de mim, puxou pelo braço e me deu um belo berro me chamando de PIRRALHA ! E a partir desse instante, eu nunca mais o vi. Me perdia em pensamentos afinal desde a viagem eu não conseguia parar de pensar como seria, o meu primeiro encontro com ele após 4 anos. Não acredito, que estou no local que tudo começou, viajava andando pela casa, a melhor fase da minha infância, com Peter obvio, lembro de uma vez que minha mãe chegou, ja era bem tarde ele teve que se esconder debaixo da cama. Enquanto pensava em mais e mais momentos toca a campainha. Séra que era ele ?


No próximo capitulo:
Lali: Eu voltei Juan Pedro.
Peter: Eu senti sua falta.

2 comentários:

  1. Oi aceita parceria? livroseoutracoisa.blogspot.com deixe sua resposta nos comentários. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Porque não esta postando mas?
    Volta a posta gostei muito

    ResponderExcluir

Seguidores