28 de set. de 2011

Teen Angels: A Lembraça de Romina Yan e o Apoio a Cris Morena

 Os atores de Quase Anjos lembraram da atriz em seu aniversário de partida em dialogo em "El Agentino" se refiriram ao canal (Yups Tv) que emitirá todos os programas da mãe de Romina, Cris Morena. 
Depois de quatro anos a frente de Quase Anjos os integrantes da banda Teen Angels seguem adiante com a banda musical. Se apresentaram várias vezes no Teatro Gran Rex e agora estão fazendo um tour. Já estiveram em Uruguay,Rosario,Tigre o proximo país será Israel.

Depois do último show que teve mais de 100.000 ao ar livre falaram sobre o momento que está passando Cris Morena, o lançamento do canal que emitirá todas suas produções e lembraram de Romina Yan.


El Argentino: Queria perguntar a vocês sobre Cris que esse ano se afastou do trabalho mas já vai voltar com Yaus Tv,o canal que va transmitir todas as suas produções. ¿Como está e como vocês querem ver ela no Fulturo? 

Lali Esposito:Queremos ver ela o mais feliz possivel,depois de algo horrivel que aconteceu com ela. Ela merece. Enquanto ao trabalho me paresse muito bom, eu adoraria que voltasse a trabalhar porque ela tem um talento incrivel. Digo isso como fan dela como produtora. E desejo a ela o mlhor e que esteja o mais feliz possivel.

Gastón Dalmau: Está bem que ela tenha tomado seu tempo (com o trabalho).Nós falamos sem saber deste lado, mas conhecemos ela e sabemos que vai voltar.

Lali: Eu sou fan de todos seus programas e fui muito fan  dos programas que estive. Eram os programas que eu mais gostava,por isso vai ser um prazer revelos . Não tinha muita informação disse, mas espero que seja assim,por que são as melhores produções que existem para crianças e adolescentes. (Tambem Acho!)

Peter Lanzani: Espero que a ajudem ir adiante. Seria muito bom isso. Eu tambem não sabia muito disso.
  
Lali: Eu ouvir falar, mas não me enterecei nem perguntei.


A Lembrança de Romina

Romina: Já passou por Quase Anjos na 3ª temporada em 2009 . Interpretou Ariel, uma hacker que procura por sua filha que haviam "roubado" dela.Sua personagem ia estar unicamente em 5 capitulos , mas devido a forte repercução que teve, participou de 92 capitulos.

"É um tema complicado. Não só nós mas é toda a produção onde nós trabalhamos tem a ver com ela: Sua familia;ela trabalhou com nós tambem.É muito dificil.Sentimos o que todos que gostavam dela sentiram " comentaou Lali sobre a data que se comemora hoje.

Por Pablo Méndez Shiff
Fonte: El Argentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores